
Que merda... meu último texto sumiu misteriosamente do blog. O engraçado é que ele aparece no painel do meu perfil, mas não há sinal nenhum dele nas postagens. Ohhhh... mistério! Tudo isso só porque eu critiquei a falsidade e hipocrisia das pessoas? Hehehe!
Detesto quando isso acontece. Meus textos são como filhos. E eu particularmente tinha gostado deste. Talvez até porque fazia tempo que não escrevia algo mais pessoal. Eu ia até escrever sobre "gente diferenciada" hoje, mas estou desolado (hahaha... ok, estou sendo dramático).
Tenho muito orgulho daquilo que escrevo. Detesto citações. Esses dias conversei com o produtor musical do CD dos Madd's (sim, aquele trio explosivo) sobre isso. Pessoas que se escondem atrás de citações. Tá aí... já sei sobre o que falar então! Vamos deixar o metrô de Higienópolis de lado e falar sobre... citações.
Detesto esses tipinhos "citadores". Na minha opinião, isso demonstra insegurança, fala de opinião própria... você covardemente se esconde atrás daquilo que alguém falou. Sabe aquele povo "Então, de acordo com Beto Jamaica, 'Pau que nasce torto nunca se indireita'"? Exato! São de dar nos nervos, não?
(Ok, o uso do "É o Tchan" foi apenas para contribuir com a aBUNDÂncia de humor neste blog. Sacaram o trocadilho?)
Enfim, falando sério agora, é natural você ler um pouco de tudo, mas não usar isso como verdade gravada na pedra. Eu adoro ler sobre tudo. Conhecimento é poder e coitado daqueles que se orgulham de sua ignorância. Mas eu não aceito cegamente aquilo que leio, nem saio por aí citando tudo que há de interessante. Quem cita demais não tem idéia própria.
Penso de forma diferente. Penso que eu sempre posso fazer melhor do que qualquer um. Então eu faço uma mistureba com as coisas interessantes que leio e crio a minha própria verdade. Não é muito mais interessante assim? Mostrar que você absorveu tal conhecimento e o adaptou pra sua realidade?
Veja que raramente você irá encontrar alguma citação no blog. Talvez uma ou outra frase que eu tenha lido e gostado. Mas é bem difícil eu reproduzir algum texto aqui (a menos que seja muito bom e mesmo assim certamente eu irei desenvolvê-lo com minhas opiniões).
(Atualmente, minha citação favorita é "Não há homem como eu. Há apenas eu". Sim, estou viciado em Game of Thrones)
Esse é um puxão de orelha para os já citados tipos "citadores" (haha... citados citadores... sacou?). Deixem de engolir informação regurgitada. Façam a sua própria vitamina com o conhecimento que lhes é apresentado. A realidade é aquilo que você quiser.
Caramba, como as pessoas podem se contentar somente em seguir e servir?
Porque, de acordo com...
(E, a partir de agora, todos meus textos serão salvos! Quero ver sumir com meus artigos, hein, hein???)
Nenhum comentário:
Postar um comentário