sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ópio do povo...

Sério, como dar crédito pra bizarrices do tipo:

Pastor Zangief


(A música é do Guile, mas, convenhamos, combinou perfeitamente com o vídeo... a do Zangief mesmo não ficaria muito legal)

Pastor Ryu


Eu assisti os vídeos no começo da semana, pelo Kibeloco. Caramba, chorei de rir... a montagem é excelente! As falas nos balõezinhos também são hilárias! Realmente, o cara que bolou isso tá de parabéns!

O triste mesmo é ver que hoje ainda existem pessoas que caem nesse tipo de charlatanismo. Ou, como li num comentário dos vídeos, a gente ri, mas esses pastores estão cheios da grana.

Ah, sim, antes que me chamem de ateu, satanista ou o escambau, eu não tenho religião nenhuma, mas creio em Deus... acho que deve existir um significado pela vida, pelo que passamos (caso contrário, era mais fácil dar um tiro no ouvido e fim de papo).

O problema é que o povo confundiu as coisas! Você não é obrigado a passar horas em uma igreja, templo ou sei lá o que ouvindo toda aquela ladainha do tempo dos dinossauros. É só uma simples questão de crer em algo e respeitar o seu semelhante, vivendo em paz com os outros e com a Terra. Nada muito complicado, nada de tempo ou dinheiro perdido.

As igrejas realizam lavagens cerebrais nas pessoas, é a única explicação possível. Eles pegam aqueles fracos espiritualmente e enchem a cabeça deles de mentiras. É triste porque tem muita gente humilde que perde tudo pra esse povo. Se eu acreditasse no diabo, diria que ele está por trás de tudo...

Pior do que isso só ver um cara instruído como o Kaká dando dinheiro pro casal de bispos ladrões... vai dizer que isso não é feitiçaria das bravas??? Controle mental absoluto? Caramba, é a mesma manipulação feita pelos nazistas, só ver o povo descontrolado nos vídeos! Mas acho que perto dos religiosos, Hitler era fichinha...

Não me conformo mesmo! Só iremos evoluir espiritualmente quando deixarmos as religiões de lado e esse maldito fanatismo! Eu não deixo de acreditar nisso e tenho a certeza de que os falsos profetas pagarão por todos esses crimes... ah, se vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário