segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Boas Vindas!

Mais um espaço na net pra escrever um pouco sobre minhas idéias (não que eles sejam de alguma relevância). Aliás, faz tempo que eu queria algo do tipo... sempre gostei muito de escrever, acho que é uma das coisas que faço melhor. Ironicamente, ninguém costuma ler muito hoje em dia, mas isso é outra história, hehe...

Até já tinha escrito algo aqui antes... era pra ser outro blog da banda, mas achei desnecessário. Afinal, já escrevo no "oficial" http://www.thiagomaddia.spaces.live.com/ e copio os textos para o www.myspace.com/themadds e pro www.palcomp3.com.br/themadds. Então, ia ser muita estupidez outro ctrl+c e ctrl+v aqui!

Este blog é pra comentar sobre as coisas que penso em termos gerais. Obviamente terá muita coisa sobre música, já que não tenho como escapar disso. Mas pretendo escrever sobre muito mais coisas e filosofar bastante também (céus, lá vem...).

O Matheus perguntou porque eu não deixei como blog da banda, mesmo não sendo tão relacionado à ela. Simples, porque essas são as MINHAS idéias e MINHAS opiniões. Eu não falo pelo grupo... apesar de unidos ao extremo, também sou muito diferente dos meus irmãos. E eu acho o "coletivo" uma das coisas mais idiotas que existe. Acho extremamente válido você fazer parte de um grupo mas ter discernimento suficiente para separar as coisas que acredita daquilo que os outros acreditam. Afinal, somos indivíduos, somos completamente diferentes um do outro e é assim que deve continuar!

Esse primeiro post será somente de boas vindas! Como estou num período fértil de criatividade, pretendo sempre atualizar no mínimo umas três vezes por semana (creio que nas segundas, quartas e sextas). Enfim, esperem muita abobrinha pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário