segunda-feira, 24 de maio de 2010

Retornando

Após um longo período de inatividade, volto a escrever um pouco aqui, sempre com as mesmas besteiras de sempre. Recentemente conversei com um pessoal e creio que eu costumo generalizar um pouco as coisas... talvez as pessoas ainda saibam ler e escrever! E, seja como for, uma idéia é sempre uma idéia, e eu tenho muita coisa pra falar! Cabe a vocês decidirem o que fazer com a informação!

Então, hoje é dia só de tirar a poeira dos móveis. Estou numa nova fase da vida e preciso treinar minha disciplina. Estou realizando várias coisas que sempre tive vontade de fazer. E não há nada melhor do que isso... ser livre pra fazer o que quiser, como quiser e quando quiser.

Eu? Eu tenho todo o tempo do mundo. A vida é pra ser sorvida lentamente, apreciando o sabor de cada acontecimento enquanto não chego ao fim da taça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário